Vereadores defenderam cinco requerimentos na última Sessão
Vereadores defenderam cinco requerimentos na última Sessão
Data: 11/06/2019

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (10) a sua 18ª Sessão Ordinária do ano de 2019. Na ocasião, os vereadores defenderam cinco requerimentos e apresentaram três indicações. Além disso, foi aprovado o Projeto de Lei nº 19/2019 do Executivo Municipal que trata a respeito das diárias dos motoristas da Prefeitura que precisam se locomover até outras cidades.

 

Entre os requerimentos, dois foram de autoria do vereador José Adilson de Almeida, um requerendo informações referentes à instalação dos ares condicionados no Centro de Convivência do Idoso e, outro sobre a existência de uma verba específica para os idosos e onde está sendo aplicada.

 

A vereadora Silvana de Melo Ribas Bello também defendeu dois requerimentos, o primeiro solicitando informações a respeito de valores de ISS (Imposto sobre Serviço), recolhido nos últimos cinco anos, além de pedir informações referentes às obras que estão sendo realizadas no terreno localizado na Rua Rafael Ribas em frente à ACP Esquadria e Metalúrgica.

 

Por fim, o vereador Edson Luiz Ferreira Kemes (Lagarto) solicitou informações referentes à regularização dos terrenos no Loteamento Pavinato. Kemes ainda apresentou duas indicações, solicitando a troca de todas as lâmpadas danificadas e queimadas dos postes de iluminação pública nas Vilas Rurais e a construção de um redutor de velocidade na Rua Cap. Paulo Araújo próximo ao Fórum. A última indicação foi apresentada pelo vereador Paulo Bannake, o qual pediu a instalação de banheiros públicos (químicos) na Praça Bom Jesus.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 17 de Junho, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 19/08/2019 16:12:47