Diretora do Departamento de Saúde participa de Sessão da Câmara
Diretora do Departamento de Saúde participa de Sessão da Câmara
Data: 29/03/2017

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (27) a 7ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Na oportunidade, foram feitas cinco indicações por parte dos vereadores e votados quatro Projetos de Lei. A Sessão também contou com a presença da Diretora da Saúde do Executivo Municipal, Dalva Josefina Zago, a qual explanou sobre seu Departamento e prestou contas à população.

 

A respeito dos Projetos, ficou aprovado o reajuste de 6,23% aos servidores e funcionários públicos municipais. Também, ficou autorizado o Executivo Municipal a ceder servidores públicos para a APAE de Palmas. Além disso, através de uma iniciativa do Legislativo Municipal, ficou aprovado em primeira votação o Projeto que dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios, trazendo mais transparência aos órgãos públicos municipais.

 

Por fim, a Diretora do Departamento de Saúde respondeu a questões feitas pelos vereadores, como sobre o atendimento à população nos postos de saúde, consultas e exames e também sobre a criação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Palmas, que segundo ela está em fase inicial, mas se trata de uma realidade.

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 03 de abril de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Indicações feitas pelos vereadores durante a 7ª Sessão Ordinária:

 

 

Indicação nº 98/2017 do vereador José Adilson de Almeida: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade na Rua João Ferreira Araújo, próximo ao numero residencial nº 142, situado no bairro Lagoão”.

 

Indicação n° 99/2017 do vereador José Adilson de Almeida: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize pavimentação asfáltica na Rua Ubaldino Alves Taques situada no bairro cascatinha”.

 

Indicação nº 100/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a colocação de Placas de identificação nas Ruas em todo o bairro Aeroporto”.

 

Indicação nº 101/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade entre a Rua Armindo Saldanha e Abilon de Souza Naves, situadas no bairro Divino”.

 

Indicação nº 102/2017 da Vereadora Jucelia de Oliveira Paim: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias como patrolamento e cascalhamento na Rua Linoca Fabricio de Mello, no bairro São Francisco, na Rua 5, no bairro Cascatinha e na Rua Pardais, no bairro Lagoão”.

 

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Última Atualização: 21/05/2019 15:03:21