Vereadores entregam Moção de Aplausos ao Delegado e equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmas
Vereadores entregam Moção de Aplausos ao Delegado e equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmas
Data: 04/04/2017

A Câmara Municipal de Palmas realizou através do vereador proponente Paulo Bannake a entrega de uma Moção de Aplausos ao Delegado Vyctor Hugo Guaita Grotti e toda a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmas pelos serviços prestados à população palmense. A homenagem ocorreu durante a 8ª Sessão Ordinária do ano, nesta última segunda-feira (03).

 

Além do Delegado, também foram homenageados os investigadores Adelmo Rogoginski, Antonio Elizeu Lima Santos, Joao Maria Sabatke de Souza, Lucas Daniel Ianesko, Regina Aparecida Paim, Wagner Silva Campos, Marcos Igor Martins Conte, Herik Akira Madeira Yamaguti, Sérgio Viana Rocha e o escrivão Paulo Ricardo Ianesko.

 

Além da homenagem, também foi apresentado mais um requerimento e dez indicações por parte dos vereadores. Quanto ao requerimento, feito pelo vereador Ezequiel da Silva, solicitava informações referentes às respostas das indicações e requerimentos por parte do Executivo.

 

Em seguida, foram votados e aprovados três Projetos de Leis, entre eles: Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder servidores públicos municipais á APAE de Palmas”; Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios, na forma que especifica e da outras providenciase “Dispõe sobre a publicação dos atos oficiais do Município de Palmas”.

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 10 de abril de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Indicações feitas pelos vereadores durante a 8ª Sessão Ordinária de 2017:

 

 

Indicação nº 103/2017 do vereador Rafael Bosco de Souza: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a colocação de iluminação Pública na Rua Ubiratã José de Araújo, até a Rua Capitão Paulo de Araújo. Situada no bairro Lagoão”.

Indicação n° 104/2017 do vereador Paulo Bannake: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a formação de uma Comissão de avaliação referente às mudanças de alteração do sentido das vias públicas, neste Município”.

Indicação nº 105/2017 do Vereador Luiz Guesser: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a pavimentação asfáltica na Rua Senador Abilon Souza Naves, esquina com a Carlos Seixas Saldanha, no bairro Divino”.

Indicação nº 106/2017 do Vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias como patrolamento e cascalhamento na Rua França, no Loteamento Vila Operaria I, situada no bairro Alto da Glória”.

Indicação nº 107/2017 dos Vereadores Ezequiel da Silva e José Adilson de Almeida: Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de uma praça com playground, no loteamento explanada, situado no bairro Lagoão”.

Indicação nº 108/2017 do Vereador Izaias Mikilita: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando ao Departamento competente que realize pavimentação asfáltica na Rua Padre Aquiles Saporiti, próximo ao Colégio Estadual Monsenhor Eduardo, situada no bairro Klubegi”.

Indicação nª 109/2017 do Vereador Ademar Nunes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação da rede de esgoto e Iluminação Pública nas Ruas Japão e França, no loteamento Vila Operaria I, situada no bairro Alto da Glória”.

Indicação nº 110/2017 do Vereador Marcos Antonio da Silva Gomes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Executivo Municipal realize a continuidade da pavimentação com pedras irregulares, na Estrada José Maria, situada no bairro Fortunato”.

Indicação nº 111/2017 do Vereador Marcos Antonio da Silva Gomes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que realize uma parceria entre o Poder Publico e Iniciativa Privada para construção de Ponte no Rio São Lourenço”.

Indicação nº 112/2017 dos Vereadores Rafael Bosco de Souza, Fernando Souza da Silva, Izaias Mikilita, Luiz Guesser, Nilson Butner, Ademar Santos Nunes, Luiz Otavio Sendeski: “Indica que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando que seja realizada uma revitalização na praça central do Município de Palmas – PR”.

 

 

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 11/06/2019 15:40:12