Câmara Municipal de Palmas realiza 20ª Sessão Ordinária do ano
Câmara Municipal de Palmas realiza 20ª Sessão Ordinária do ano
Data: 27/06/2017

Aconteceu nesta última segunda-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Palmas, a 20ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Ao todo, três Projetos de Lei foram votados e aprovados pelos vereadores. Além disso, foram apresentados dois requerimentos verbais e outras oito indicações.

A respeito dos Projetos, dois foram aprovados em segunda votação, um criando o conselho Municipal de Cultura – CMS e o Fundo Municipal de Cultura do Município de Palmas e outro autorizando o Poder Executivo Municipal a receber imóvel urbano em dação em pagamento de tributos municipais.

Quanto aos requerimentos verbais, o elaborado pelo vereador Luiz Otávio Sendeski solicita informações sobre o atraso do Projeto de Lei que autoriza o repasse de verbas a Eispal, Apae e Lar dos Velhinhos. Já o vereador José Adilson de Almeida reiterou um requerimento já feito requerendo informações referentes à quantidade de todos os exames realizados e disponibilizados dentro dos meses pelo Departamento de Saúde do Município.

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 03 de julho, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

Indicações feitas pelos vereadores durante a 20ª Sessão Ordinária:

 

Indicação nº 178/2017 do Vereador Izaias Mikilita: Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias nas Ruas Franklin Ramos, Zerener Trindade de Moura, Aurora G. Mello e Miguel Mikilitta, situadas no Bairro Hípica”.

Indicação nº 179/2017 do Vereador Ademar Santos Nunes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize uma melhoria no passeio da Rua Rui Barbosa Nunes da Silva, situado no Bairro São Sebastião do Rocio, entre o trecho da Escola Tia Dalva e o Posto de Saúde do Bairro São Sebastião do Rocio”.

Indicação nº 180/2017 do Vereador Izaias Mikilita: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Ubirajara Araújo, no Bairro Caldeiras, (próximo a Empresa Palmali)”.

Indicação nº 181/2017 do Vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a uma melhoria na Rua dos Canários, situado no bairro Lagoão”.

Indicação nº 182/2017 do Vereador Izaias Mikilita: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize o conserto das traves e a manutenção na Iluminação no parquinho, localizado na esquina coma as ruas Pedro de Siqueira Cortes e Cacique Conda, no bairro Lagoão”.

Indicação nº 183/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando ao Departamento competente que realize a instalação de Iluminação Publica na Rua Pedro de Souza Vieira, localizada no bairro São José”.

Indicação nº 184/2017 do Vereador José Adilson de Almeida:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade (modelo faixa elevada), na Rua Pedro Siqueira Cortes, em frente ao Colégio Estadual Padre Ponciano, situado no bairro Lagoão”.

Indicação nº 185/2017 dos Vereadores Fernando Souza da Silva e Rafael Bosco de Souza: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a colocação de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) em todas as Ruas, em especial a Rua 15 de Novembro, situadas no bairro São José”. 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 19/08/2019 16:12:47