Câmara Municipal de Palmas realiza 22ª Sessão Ordinária do ano
Câmara Municipal de Palmas realiza 22ª Sessão Ordinária do ano
Data: 11/07/2017

Aconteceu nesta última segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Palmas, a 22ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Na oportunidade, os vereadores apresentaram quatro requerimentos, sendo um verbalmente e outras nove indicações, com uma sendo verbal. Em seguida, também foram aprovados outros quatro Projetos de Lei.

 

Por fim, o vereador Marcos Antonio da Silva Gomes usou a Palavra Livre para parabenizar o vereador Fernando Souza da Silva e toda a comissão de organização do Seminário de Meio Ambiente, realizado do Centro Cultural Dom Agostinho e, onde foi reativado o Projeto Limpe, plante, pinte. Viva Palmas, viva. Gomes também aproveitar para parabenizar a Prefeitura e demais envolvidos pela realização dos Jogos Escolares, sediados em Palmas na última semana.

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 17 de julho de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Requerimentos e indicações feitas pelos vereadores durante a 22ª Sessão Ordinária de 2017:

 

Requerimento Verbal nº 07/2017 do vereador Marcos Antonio da Silva Gomes: “Requer verbalmente que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando informações sobre o novo sistema de agendamento de consultas aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no Departamento de Saúde do município de Palmas”

 

Requerimento nº 35/2017 do vereador Ademar Santos Nunes: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmas para que seja enviado ofício a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Palmas, solicitando informações referente a entrega de correspondência em domicílios nas Ruas Luiz Lovo e Canadá no Loteamento Explanada, Bairro Lagoão”.

 

Requerimento nº 36/2017 do vereador Luiz Guesser: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmas que seja enviado ofício para a Agência dos Correios de Palmas solicitando informações quanto a entrega de correspondências na Rua Valfrido Ribas no Bairro São Francisco”.

 

Requerimento nº 37/2017 da vereadora Jucelia de Oliveira Paim: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmas, uma Moção de Repúdio quanto a precarização da Justiça do Trabalho”.

 

Indicação verbal nº 03/2017 do vereador Fernando Souza da Silva: “Indica verbalmente que seja enviado ofício ao executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a manutenção ou troca das lâmpadas queimadas e danificadas dos postes de iluminação pública nas ruas Cacique Condá, Everaldino Carvalho de Lima e Pedro Siqueira Cortes, situadas no bairro Lagoão”.

 

Indicação nº 191/2017 do vereador Fernando Souza da Silva: Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando para que o Executivo realize a aquisição de um imóvel para o Conselho Tutelar de Palmas”.

Indicação nº 192/2017 do vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a troca de todas as lâmpadas danificadas e queimadas dos postes de iluminação pública no loteamento Vila Operária II, no Bairro Alto da Glória”.

Indicação nº 193/2017 dos vereadores Nilson Butner e Paulo Bannake: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize o adesivamento dos veículos adquiridos pela Administração Municipal”.

Indicação nº 194/2017 do vereador Luiz Guesser: Reitera a indicação nº 124/2017 que “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando ao departamento competente que realize a reprogramação do semáforo em quatro tempos, localizado na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto”.

Indicação nº 195/2017 do vereador Rafael Bosco de Souza: “Solicita ao que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando ao departamento competente que realize cascalhamento e nivelamento na Rua Porto Rico – Acesso ao Loteamento Palmas 01”.

Indicação nº 196/2017 do vereador Rafael Bosco de Souza: “Solicita ao que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando ao departamento competente um redutor de velocidade na Rua Marechal Deodoro, na altura do Lava Car do Ferrinho”.

Indicação nº 197/2017 da vereadora Jucelia de Oliveira Paim: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal para que o departamento competente complete o recapeamento da Rua Barão do Rio Branco”.

Indicação nº 198/2017 da vereadora Jucelia de Oliveira Paim: Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal reiterando a indicação nº 97/2017 que “Indica que o departamento competente realize o término de abertura da Rua Elias Siqueira Fonseca até a Rua Padre Réus, situada no Bairro Santuário”.

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 10/12/2019 09:50:31