Câmara Municipal realiza 29ª Sessão Ordinária do ano
Câmara Municipal realiza 29ª Sessão Ordinária do ano
Data: 05/09/2017

Aconteceu nesta segunda-feira (04) a primeira Sessão do mês de Setembro na Câmara dos Vereadores. Ao todo, foram aprovados quatro Projetos de Lei, três vindos do Executivo e outro do Legislativo Municipal. Além disso, os edis ainda apresentaram cinco indicações e um requerimento.

 

O Projeto vindo do Legislativo Declara de Utilidade Pública Municipal a RFCC – Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmas. Já os Projetos elaborados pelo Executivo tratam a respeito de ações da Administração Pública, diretrizes orçamentárias, normas de execução financeira, além do Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021. Por fim, foi votado o Projeto que Denomina o Centro Municipal de Educação Infantil da Área Indígena Kaingang de ‘Ga Kósin Ag’.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 11de Setembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Requerimento e indicações apresentadas pelos vereadores durante a 29ª Sessão Ordinária de 2017:

 

Requerimento nº 50/2017 do Vereador Ademar Santos Nunes: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmas para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando informações sobre a realização do alargamento da Rua Carlos Seixas Saldanha esquina com a Rua Maria Chaves Loureiro até a Avenida Sete de Setembro, situada no Bairro Divino”.

Indicação nº 240/2017 dos Vereadores Nilson Butner e Marcos Antonio da Silva Gomes: “Indica ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente disponibilize Médico e Enfermeiro para atendimento aos moradores do Assentamento Recanto Bonito do Município de Palmas”.

Indicação nº 241/2017 do Vereador Luiz Guesser: Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de uma praça com playground e uma quadra sintética, no bairro São Francisco”.

Indicação nº 242/2017 do Vereador José Adilson de Almeida: Indica ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo para que seja emitido ofício ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo envie um oficio ao Secretário de Esporte do Estado do Paraná, requisitando material esportivo para as Escolas Municipais e Estaduais do Município de Palmas”.

Indicação nº 243/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a troca ou manutenção das lâmpadas da rede de Iluminação Pública em diversas Ruas e Bairros de nosso Município”.

Indicação nº 244/2017 do Vereador Paulo Bannake: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a manutenção na Iluminação Pública em toda a extensão da Avenida Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, situado no Bairro Lagoão”.

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 23/09/2019 10:56:14